Mostrando resultados 3 a 22 de 35
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) |
2018 | Biomembranas e o ensino por investigação no curso de ciências biológicas : uma análise sob a óptica do engajamento disciplinar produtivo. | Fernandes, Claudio Henrique de Souza |
2020 | Como sabemos o que sabemos por que acreditamos nisso : análise de um modelo de ensino sobre ciência a partir de práticas científicas e epistêmicas escolares. | Cláudio, Denise Suzane Oliveira |
2019 | Desenvolvimento de livro sobre enfrentamento da obesidade para atualização docente. | Ferreira, Cyntia Silva |
2019 | Desenvolvimento de uma empresa júnior no ensino médio : uma experiência educativa sobre resíduos sólidos. | Costa, Vanelle Wendy de Jesus |
2018 | O desenvolvimento do pensamento científico por meio de artigos científicos : produção e avaliação de um paradidático elaborado por transposição didática. | Santos, Derli Barbosa dos |
2023 | Ensino de parasitoses intestinais em uma sala de aula digital : um espaço compartilhado pela investigação clínica, música e tecnologia. | Gomes Filho, José Vicente Paula |
2021. | Escova progressiva no ensino de Química : análise da argumentação dos alunos mediante o uso de uma sequência didática fundamentada na abordagem ciência, tecnologia, sociedade e ambiente (CTSA) no ensino remoto. | Casela, Ivna |
2021 | Estação laboral de autocuidado : uma proposta educacional para controle dos DORT. | Pena, Gilmar Eustáquio |
2021 | Estratégias para elaboração de avaliações adaptadas para alunos com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade : as contribuições da Neurociência à educação inclusiva. | Almeida, Gizele Aparecida de |
2021 | O estudo das plantas na educação básica : lições de botânica para o ensino médio. | Barbosa, Tatiane Cristina Reis |
2018 | Estudo relativo à produção de uma sequência didática sobre HPV e campanha de vacinação : uma abordagem emancipatória para o trabalho no ensino fundamental. | Vilela, Fernanda de Araújo Satler |
2019 | Estudo sobre as vias de sinalização em Aspergillus fumigatus envolvidas na síntese de melanina. | Siqueira, Filipe da Silva |
2023 | Formação continuada de professores de Ciências : o ensino por investigação como estratégia pedagógica para promover a alfabetização científica. | Lopes, Rosângela Silvia Vital |
2019 | Formação continuada de professores nas perspectivas das neurociências e da educação inclusiva. | Pessoa, Fernanda Fonseca Torres |
2022 | Guia de aves urbanas de Ouro Preto : um instrumento para a formação inicial em Ciências Biológicas. | Tavares, Bruna Vitor |
2017 | Histologia no contexto ciência tecnologia e sociedade : uma experiência na formação inicial dos professores. | Silva, Gisely Cristina Carvalho |
2015 | O livro didático como instrumento para o desenvolvimento de uma atividade investigativa de ciências. | Souza, Mariana Cristina Moreira |
2023 | A microbiota no ensino de Ciências : uma sequência didática gameficada sobre o trato digestório. | Minas, Izabela Freitas |
2008 | Morphology of male reproductive system in three species of Trypoxylon (Trypargilum) Richards (Hymenoptera: Crabronidae). | Moreira, Polyana Amaral; Araújo, Vinícius Albano; Zama, Uyrá dos Santos; Lino Neto, José |
2007 | Morphology of testicular and post-testicular spermatozoa in Microstigmus arlei Richards, 1972 and M. nigrophthalmus Melo, 1992 (Hymenoptera: Apoidea: Pemphredoninae) with phylogenetic consideration. | Zama, Uyrá dos Santos; Moreira, Jane; Báo, Sônia Nair; Campos, Lucio Antônio de Oliveira; Dolder, Heidi; Lino Neto, José |