Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Browse Items by:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Documentos
Resolução CEPE n° 5.525 (Política de Informação do RIUFOP)
Termo de Autorização do Autor
Tutorial de folha de aprovação SEI!
Tutorial de Bloco de Assinaturas
Guia de Normalização
Ajuda
Language
English
español
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
REPOSITORIO INSTITUCIONAL DA UFOP
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
ICEB - Instituto de Ciências Exatas e Biológicas
DEEMA - Departamento de Educação Matemática
DEEMA - Artigos publicados em periódicos
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 34.
Anterior
1
2
3
4
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2018
PIBID : um estudo sobre suas contribuições para o processo formativo de alunos de Licenciatura em Matemática da PUC-SP.
Tinti, Douglas da Silva
2018
Pesquisa sobre a própria prática : criação de jogos de tabuleiro nas aulas de matemática.
Peixoto, Leandro Magalhães; Tinti, Douglas da Silva
2018
O estado do conhecimento das pesquisas sobre formação de professores no quadro da expansão da educação superior no Brasil.
Nakayama, Bárbara Cristina Moreira Sicardi; Tinti, Douglas da Silva
2019
PIBID : inserción de futuros profesores de matemáticas en el entorno escolar con vistas a minimizar el choque con la realidad.
Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2019
Refletindo sobre os contributos da calculadora a partir de uma experiência de formação com professores que ensinam matemática.
Longo, Conceição Aparecida Cruz; Tinti, Douglas da Silva
2019
Análise de produtos educacionais elaborados no mestrado profissional em ensino de ciências exatas da UFSCAR e no mestrado profissional em educação matemática da UFOP.
Castro, Bruno Luiz de; Oliveira, Paulo César; Tinti, Douglas da Silva
2019
Sou professora de matemática tradicional! : análise de traços de identidade de Amanda em relação à constituição profissional.
Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2020
Análise de trajetórias de professores que ensinam Probabilidade e Estatística com auxílio do Software Iramuteq.
Barbosa, Geovane Carlos; Santos, Sidney Silva; Tinti, Douglas da Silva; Lopes, Celi Aparecida Espasandin
2020
Modelo f @ r : reflexión conjunta realizada por docentes que enseñan matemáticas después de un proceso de capacitación con tecnologías.
Farias, Fábio Douglas; Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2021
Experiencias de formación docente en contextos de inserción e inducción profesional en instituciones brasileñas y uruguayas.
Tinti, Douglas da Silva; Nakayama, Bárbara Cristina Moreira Sicardi
Busca facetada
Autor
4
Lopes, Celi Aparecida Espasandin
4
Manrique, Ana Lúcia
4
Silva, José Fernandes da
4
Souza, Guilherme Oliveira de
3
Barbosa, Geovane Carlos
2
Bohrer, Alice
2
Martins, Amanda Cristina
2
Nakayama, Bárbara Cristina Moreir...
2
Santos, Sidney Silva
1
Almeida, Patrícia Cristina Albier...
.
próximo >
Assunto
5
Formação de professores
3
Educação matemática
3
Formación de profesores
3
Metodologias ativas
3
Políticas públicas
2
Atuação profissional
2
Desenvolvimento profissional
2
Ensino de matemática
2
Iniciação à docência
2
Narrativas
.
próximo >
Data de Publicação
10
2021
7
2020
6
2022
5
2019
3
2018
3
2023
Has File(s)
34
true