Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 34.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022Conexiones etnomatemáticas y etnomodelación en la elaboración de trompos y tacos de carne. Más allá de un antojito mexicano.Rodríguez Nieto, Camilo Andrés; Nuñez Gutierrez, Karina; Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2022The role of Ubiratan D’Ambrosio and ethnomathematics to the development of social justice in mathematics education.Orey, Daniel Clark; Rosa, Milton
2022Um estudo dimensional das representações sociais sobre a matemática de um grupo de estudantes do ensino médio.Jesus, Rossely Valoni de; Torisu, Edmilson Minoru
2022Agência e seu deslocamento no uso de materiais curriculares de Matemática.Soares, Marilene Caitano Reis Almeida; Januario, Gilberto; Santana, Kátia Cristina Lima
2022Desenvolvimento curricular em matemática a partir de projetos integradores : estudo com professoras em formação inicial.Januario, Gilberto
2022A Trivium Curriculum approach to connect an active learning and self-assessment of students’ mathematical competencies in an ethnomodelling perspective.Umeh, Emmanuel Chukwuebuka; Rosa, Milton
2022Book review : reckonings : numerals, cognition, and history by Stephen Chrisomalis.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2022Editorial: Homenagem para Ubiratan D'Ambrosio.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark; Sousa, Olenêva Sanches
2022Criação de uma nova disciplina como intervenção : alternativa metodológica na aula de matemática.Deodato, André Augusto; David, Maria Manuela Martins Soares; Coelho, Lígia Martha Coimbra da Costa
2022Elementos, de Euclides, e o Altar do Falcão como fontes de inspiração para o ensino de geometria no ensino fundamental.Goulart, Thais Maria Barbosa; Ferreira, Ana Cristina; Costa, Jorge Luís