Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 31.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2013A etnomatemática como uma perspectiva metodológica para o ambiente virtual de aprendizagem a distância nos cursos de formação de professores.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2012A modelagem matemática crítica nos cursos de formação de professores de Matemática.Rosa, Milton; Reis, Frederico da Silva; Orey, Daniel Clark
2012O campo de pesquisa em etnomodelagem : as abordagens êmica, ética e dialética.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2013Uma base teórica para fundamentar a existência de influências etnomatemáticas em salas de aula.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2010Ethnomodeling : a pedagogical action for uncovering ethnomathematical practices.Orey, Daniel Clark; Rosa, Milton
2013Um pouco de história das funções : algumas sugestões de atividades práticas para a sala de aula.Oliveira, Davidson Paulo Azevedo; Viana, Marger da Conceição Ventura; Rosa, Milton
2014O cinema como uma ferramenta pedagógica na sala de aula : um resgate à diversidade cultural.Viana, Marger da Conceição Ventura; Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2011A mixed-methods study to understand the perceptions of high school leaders about English Language Learners (ELLS): the case of mathematics.Rosa, Milton
2013Accessing perceptions of high school teachers about the influence of language and culture in the mathematics learning of English Language Learners (ELL) students.Rosa, Milton
2013The mathematics of the curves on the wall of the Colégio Arquidiocesano and its mathematical models: a case for ethnomodeling.Orey, Daniel Clark; Rosa, Milton