Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-4 de 4.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2014Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico.Ceribeli, Harrison Bachion; Merlo, Edgard Monforte; Cândido, Ananda
2015E-satisfação em compras de alto e baixo envolvimento.Ceribeli, Harrison Bachion; Merlo, Edgard Monforte
2016A influência dos blogs de moda no processo de decisão de compra dos leitores natalenses.Pignataro, Thelma; Felipe, Israel José dos Santos; Inácio, Raoni de Oliveira; Moura, Luana Medeiros de
2022Demanda de mercado sem o uso de funções de utilidade : abordagem por meio do paradigma da escolha com consumidores irracionais.Santos, Larissa Nunes dos