Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2021Uma proposta de ensino “sobre-com” o som para os conteúdos de Ciências no Ensino Fundamental : uma aprendizagem enquanto um corpo afetado.Viana, Gabriel Menezes; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Gomes, Alessandro Damásio Trani
2021Elaborando uma análise ator-rede sobre o Role Playing Game “energizando”.Sousa, Raquel Gonçalves de; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2021A pandemia da COVID-19 como uma questão sociotécnica para a educação científica.Viana, Bárbara Mariane Martinez; Silva, Sarah Eliane de Matos; Praça, Patrícia Viotti Leite; Tavares, Juliana Carvalho; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Coutinho, Francisco Ângelo
2021Seguindo um chargista em tempos de pandemia e recrutando aliados para a educação científica.Reis, Alexsandro Luiz dos; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2020O saneamento básico como tema para a produção de vídeos : uma atividade para a educação em direitos humanos.Paixão, Marielze Pinto da; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Toledo, Evelyn Jeniffer de Lima
2020As contribuições de uma oficina pedagógica com jornais impressos na aquisição da aprendizagem a partir da teoria ator-rede (TAR) : a tragédia de Mariana.Reis, Alexsandro Luiz dos; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2020A teoria ator-rede em uma sequência didática para discussão do tema ecossistemas e suas transformações.Dressler, Fernanda Costa dos Santos; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Kato, Danilo Seithi
2020Elaboração e aplicação de RPG didático como proposta para o ensino de biomas brasileiros.Coelho, Ingrid Miranda de Abreu; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2020Following the track of time : an actor-network study of the performance of teaching practices of prospective science teachers.Oliveira, Bruno Venâncio de; Viana, Gabriel Menezes; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2021Uma contribuição ao ensino de genética por meio de uma abordagem do trabalho de Mendel à luz do fluxo sanguíneo da ciência de Bruno Latour.Melo, Joyce Padilha de; Coutinho, Francisco Ângelo; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Vilas Boas, Adlane