Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|
2014 | Os jogos de bolinhas de gude como instrumentos para o ensino de física no ensino fundamental. | Cruz, Ana Carla da; Coura, Maria Isabel Martins da Costa; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Moreira, Leandro Marcio |
2016 | Formação docente em ensino de Ciências : uma reflexão a partir da epistemologia da ignorância. | Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Coutinho, Francisco Ângelo |
2015 | Análise do conteúdo de microbiologia presente na revista Ciência Hoje das crianças. | Freitas, Júlia Firme; Moreira, Leandro Marcio; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e |
2016 | Teoria ator-rede, literatura e educação em ciências : uma proposta de materialização da rede sociotécnica em sala de aula. | Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Lisboa, Débora do Prado; Oliveira, Denise do Prado Lisboa; Coutinho, Francisco Ângelo |
2016 | Proposta de uma configuração para o ensino de ciências comprometido com a ação política democrática. | Coutinho, Francisco Ângelo; Figueirêdo, Kristianne Lina; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e |
2016 | Quando os educandos transformam uma sequência didática em um ator-rede. Movimentos de translação entre ciência, tecnologia, sociedade e ambiente na educação de jovens e adultos. | Coutinho, Francisco Ângelo; Santos, Victor Marcondes de Freitas; Amaral, Ana Cláudia Reis; Santos, Magno Inácio dos; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Silva, Analise de Jesus da |
2016 | Realidades colaterais e a produção da ignorância em livros didáticos de biologia : um estudo sobre os hormônios e a questão de gênero. | Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Coutinho, Francisco Ângelo |
2021 | Uma proposta de ensino “sobre-com” o som para os conteúdos de Ciências no Ensino Fundamental : uma aprendizagem enquanto um corpo afetado. | Viana, Gabriel Menezes; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Gomes, Alessandro Damásio Trani |
2021 | Elaborando uma análise ator-rede sobre o Role Playing Game “energizando”. | Sousa, Raquel Gonçalves de; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e |
2021 | A pandemia da COVID-19 como uma questão sociotécnica para a educação científica. | Viana, Bárbara Mariane Martinez; Silva, Sarah Eliane de Matos; Praça, Patrícia Viotti Leite; Tavares, Juliana Carvalho; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Coutinho, Francisco Ângelo |
Busca facetada
Assunto
Has File(s)
- 44 true