Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 44.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2014Os jogos de bolinhas de gude como instrumentos para o ensino de física no ensino fundamental.Cruz, Ana Carla da; Coura, Maria Isabel Martins da Costa; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Moreira, Leandro Marcio
2016Formação docente em ensino de Ciências : uma reflexão a partir da epistemologia da ignorância.Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Coutinho, Francisco Ângelo
2015Análise do conteúdo de microbiologia presente na revista Ciência Hoje das crianças.Freitas, Júlia Firme; Moreira, Leandro Marcio; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2016Teoria ator-rede, literatura e educação em ciências : uma proposta de materialização da rede sociotécnica em sala de aula.Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Lisboa, Débora do Prado; Oliveira, Denise do Prado Lisboa; Coutinho, Francisco Ângelo
2016Proposta de uma configuração para o ensino de ciências comprometido com a ação política democrática.Coutinho, Francisco Ângelo; Figueirêdo, Kristianne Lina; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2016Quando os educandos transformam uma sequência didática em um ator-rede. Movimentos de translação entre ciência, tecnologia, sociedade e ambiente na educação de jovens e adultos.Coutinho, Francisco Ângelo; Santos, Victor Marcondes de Freitas; Amaral, Ana Cláudia Reis; Santos, Magno Inácio dos; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Silva, Analise de Jesus da
2016Realidades colaterais e a produção da ignorância em livros didáticos de biologia : um estudo sobre os hormônios e a questão de gênero.Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Coutinho, Francisco Ângelo
2021Uma proposta de ensino “sobre-com” o som para os conteúdos de Ciências no Ensino Fundamental : uma aprendizagem enquanto um corpo afetado.Viana, Gabriel Menezes; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Gomes, Alessandro Damásio Trani
2021Elaborando uma análise ator-rede sobre o Role Playing Game “energizando”.Sousa, Raquel Gonçalves de; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2021A pandemia da COVID-19 como uma questão sociotécnica para a educação científica.Viana, Bárbara Mariane Martinez; Silva, Sarah Eliane de Matos; Praça, Patrícia Viotti Leite; Tavares, Juliana Carvalho; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Coutinho, Francisco Ângelo