Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2021Formação matemática do professor da educação básica : das concepções historicamente dominantes às possibilidades alternativas atuais.Moreira, Plínio Cavalcanti; Ferreira, Ana Cristina
2021As pesquisas sobre casos de ensino : uma revisão integrativa.Calil, Ana Maria Gimenes Corrêa; Almeida, Patrícia Cristina Albieri de; Tinti, Douglas da Silva
2021Planejamento de espaços formativos e a mobilização do Conhecimento Didático-Matemático : um olhar para o Programa Residência Pedagógica.Silva, José Fernandes da; Tinti, Douglas da Silva
2021Cenário da distribuição de cotas para residentes do edital 01/2020 da CAPES.Tinti, Douglas da Silva; Silva, José Fernandes da; Farias, Robson Alves
2022Conhecimentos matemáticos próprios da docência mobilizados nas ações e interações do PIBID Matemática : um estudo com egressos de um IFMG.Peixoto, Nathália Luíza Soares
2021O que dizem os licenciandos de biologia, física e química a respeito de alguns fenômenos astronômicos?Guimarães, Michele Hidemi Ueno; Lima, Filipe Paixão de; Passos, Marinez Meneguello
2023Matemática tem gênero? : uma estratégia para fomentar a reflexão sobre gênero entre licenciandas e licenciandos.Borges, Luiza Batista
2020Análise de trajetórias de professores que ensinam Probabilidade e Estatística com auxílio do Software Iramuteq.Barbosa, Geovane Carlos; Santos, Sidney Silva; Tinti, Douglas da Silva; Lopes, Celi Aparecida Espasandin
2020Modelo f @ r : reflexión conjunta realizada por docentes que enseñan matemáticas después de un proceso de capacitación con tecnologías.Farias, Fábio Douglas; Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2021A utilização da plataforma Google for Education em uma experiência de formação continuada de professores de matemática : olhares para a formação e para o formador.Pereira, Sérgio Renato