Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 39.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2021Planejamento de espaços formativos e a mobilização do Conhecimento Didático-Matemático : um olhar para o Programa Residência Pedagógica.Silva, José Fernandes da; Tinti, Douglas da Silva
2021Cenário da distribuição de cotas para residentes do edital 01/2020 da CAPES.Tinti, Douglas da Silva; Silva, José Fernandes da; Farias, Robson Alves
2019Fenômenos astronômicos como base de um livro para professores de ciências.Lima, Filipe Paixão de
2017Contribuições das neurociências para formação continuada de professores visando a inclusão de alunos com transtorno do espectro autistaFerreira, Renata de Souza Capobiango
2022Conhecimentos matemáticos próprios da docência mobilizados nas ações e interações do PIBID Matemática : um estudo com egressos de um IFMG.Peixoto, Nathália Luíza Soares
2021O que dizem os licenciandos de biologia, física e química a respeito de alguns fenômenos astronômicos?Guimarães, Michele Hidemi Ueno; Lima, Filipe Paixão de; Passos, Marinez Meneguello
2023Matemática tem gênero? : uma estratégia para fomentar a reflexão sobre gênero entre licenciandas e licenciandos.Borges, Luiza Batista
2017Formação de professores para a inclusão de alunos com deficiência visual nas aulas de matemática : analise de um curso de extensão.Martins, Marileny Aparecida; Ferreira, Ana Cristina
2013Translações de interesse : impactos da regulamentação profissional brasileira para biólogos na identidade de professores de biologia.Allain, Luciana Resende; Coutinho, Francisco Ângelo; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2017Contribuições do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID na carreira de professores experientes.Araújo, Regina Magna Bonifácio de; Batista, Valdete Alves; Maia, Vera Madalena da Rocha