Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 19.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2017Utilização das tecnologias da informação (TI's) para o ensino de física moderna no ensino médio.Freitas, Frederico Ferreira
2017Histologia no contexto ciência tecnologia e sociedade : uma experiência na formação inicial dos professores.Silva, Gisely Cristina Carvalho
2017Radiação ultravioleta : inserção de física moderna no ensino médio por meio de efeitos biológicos da radiação UV.Silva, Wellington Clayton
2017Atenção básica e ensino de ciências : um jogo de trilha como recurso pedagógico para a promoção da saúde no ensino fundamental.Moreira, Edmara Rocha dos Santos
2017Sequência didática para o ensino fundamental : trilhas para investigar a aprendizagem em ambientes naturais e urbanos.Santos, Fernanda Costa dos
2017Proposta de uma sequência didática fundamentada na teoria Ator Rede : o estatuto do embrião.Oliveira, Juliana Roberto de
2017Recepção e uso de livro de apoio ao professor dos anos iniciais : um estudo de caso do livro "Trilhas para ensinar ciências para crianças".Pereira, Bárbara Luiza Alves
2017Celular em sala de aula : de vilão à solução – construção de atividades no contexto CTS.Souza, Sérgio Henrique de
2017Práticas educacionais como ferramenta pedagógica para a prevenção do abuso agudo de álcool por alunos do ensino médio.Costa, Fabiana Quaresma da
2017O livro didático na sala de aula : os modos de uso de um livro de ciências por uma professora do ensino fundamental.Figueiredo, Márcia Cristina de Oliveira