Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/1701
Título: A gestão em EAD um modelo de coordenação de tutoria
Autor(es): Garbin, Tânia Rossi
Dainese, Carlos Alberto
Oliveira, Luciano Batista de
Palavras-chave: Educação a distância
Gestão em EAD
Tutoria
Data do documento: 2010
Referência: GARBIN, T. R. ; DAINESE, C. A. ; OLIVEIRA, L. B. de. A gestão em EAD um modelo de coordenação de tutoria. In. EPEPE- III Encontro de Pesquisa Educacional em Pernambuco, 2010. Recife. Anais... Recife: EPEPE, 2010. Disponível em: http://www.epepe.com.br/epepe2011/comunicacoes_orais/eixo_6/gestao_%20em_%20ead.pdf. Acesso em: 19/10/2012
Resumo: Na Educação à Distância o desenvolvimento de atividades está diretamente relacionado com a gestão de tutores, pois estes auxiliam nas atividades propostas pelo curso e professores. Este trabalho apresenta a descrição de um modelo de gestão de Coordenação de Tutoria enquanto elemento organizador de funções e de atividades envolvendo o coordenador de tutor, os tutores de apoio pedagógico, à distância e presencial. È utilizado o sofware PQTAT – Promoção da qualidade da tutoria: sistema de análise de tarefa para avaliar o desempenho de atividades dos tutores
URI: http://repositorio.ufop.br/handle/123456789/1701
Aparece nas coleções:DEGEP - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EVENTO_GestãoModeloCoordenação.pdf394,75 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons