Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/1699
Registro completo de metadados
Campo Dublin CoreValorIdioma
dc.contributor.authorGarbin, Tânia Rossi-
dc.contributor.authorDainese, Carlos Alberto-
dc.contributor.authorOliveira, Luciano Batista de-
dc.date.accessioned2012-10-19T19:04:37Z-
dc.date.available2012-10-19T19:04:37Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationGARBIN, T. R. DAINESE, C. A. OLIVEIRA, L. B. de. Qualidade da tutoria através da analise de tarefa – PQTAT: sistema aplicado a plataforma Moodle. In. 22º Simpósio Brasileiro de Informática na Educação e 17º Workshop de Informática na Escola, 2011. Aracaju. Anais... Aracaju: SBIE, 2011. Disponível em: <http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/wavalia/2011/007.pdf>. Acesso em: 19 out, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufop.br/handle/123456789/1699-
dc.description.abstractO estudo teve como objetivo o desenvolvimento de um sistema aplicado a Plataforma Moodle para avaliaç ão de tutores. O sistema permite o cadastramento e acompanhamento do dese mpenho dos tutores, e através dos dados coletados é possível a análise comparativa entre diferentes tutores. Para o desenvolvimento foi realizado estudo utilizando os princípios de análise de tarefa. Através do sistema desenvolvido concluímos que é possível fazer a avaliação de desempenho de tutores sem entrar no espaço do professor na Plataforma Moodle, pr eservando assim a autonomia e ética no ambiente educacional.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleQualidade da tutoria através da analise de tarefa – PQTAT: sistema aplicado a plataforma Moodle.pt_BR
dc.typeTrabalho apresentado em eventopt_BR
dc.description.abstractenThe study aimed to develop a system applied to Moodle platform for evaluation of tutors. The system allows the registration and monitoring of performance of tutors, and through the data collected it is possible the comparative analysis between different tutors. For the development study was conducted using the principles of task analysis. Through the system developed is possible to conclude that the performance evaluation of tutors without use of the environment the teacher's M oodle Platform, thus preserving the autonomy and ethics in the educational environment.-
Aparece nas coleções:DEGEP - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EVENTO_QualidadeTutoriaAtravés.pdf603,09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.