Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 18.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2011Knowledge management and innovation : the role of virtual social networks in innovative consumer behavior.Grützmann, André; Boava, Fernanda Maria Felício Macêdo; Zambalde, André Luiz
2012A fenomenologia social na pesquisa em estratégia.Boava, Fernanda Maria Felício Macêdo; Boava, Diego Luiz Teixeira; Antonialli, Luiz Marcelo
2013Estudo fenomenológico social da ação estratégica em um arranjo produtivo local moveleiro.Boava, Fernanda Maria Felício Macêdo; Antonialli, Luiz Marcelo
2011Contribuições da fenomenologia para os estudos organizacionais.Boava, Diego Luiz Teixeira; Boava, Fernanda Maria Felício Macêdo
2010Guerreiro Ramos e a fenomenologia : redução, mundo e existencialismo.Boava, Diego Luiz Teixeira; Boava, Fernanda Maria Felício Macêdo; Ichikawa, Elisa Yoshie
2012Relações de gênero e subjetividade na mineração : um estudo a partir da fenomenologia social.Boava, Fernanda Maria Felício Macêdo; Boava, Diego Luiz Teixeira; Cappelle, Monica Carvalho Alves; Oliveira, Maria de Lourdes Souza
2014Meditações funcionalistas : cinco reflexões sobre a administração.Boava, Diego Luiz Teixeira; Boava, Fernanda Maria Felício Macêdo; Sette, Ricardo de Souza
2013Utilização da técnica laddering em estudos sobre valor em inovação.Boava, Diego Luiz Teixeira; Boava, Fernanda Maria Felício Macêdo; Magalhães, Iaísa Helena; Silva, Renato Duarte da
2012O esquema típico‐ideal na pesquisa em empreendedorismo.Boava, Fernanda Maria Felício Macêdo; Ichikawa, Elisa Yoshie; Boava, Diego Luiz Teixeira
2015A hybrid variable neighborhood search algorithm for targeted offers in direct marketing.Oliveira, Thays Aparecida de; Coelho, Vitor Nazário; Souza, Marcone Jamilson Freitas; Boava, Diego Luiz Teixeira; Boava, Fernanda Maria Felício Macêdo; Coelho, Igor Machado; Coelho, Bruno Nazário