Navegando por Autor Viana, Gabriel Menezes
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documento | Título | Autor(es) |
2015 | Análise de uma proposta de sequência didática : puberdade e adolescência como temas para o estudo da sexualidade. | Carvalho, Renata Cristina de Souza |
2020 | Following the track of time : an actor-network study of the performance of teaching practices of prospective science teachers. | Oliveira, Bruno Venâncio de; Viana, Gabriel Menezes; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e |
2022 | As ontologias de um jardim : contribuições para a educação em humanidades científicas no antropoceno. | Coutinho, Francisco Ângelo; Figueiredo, Kristianne Lina; Viana, Gabriel Menezes; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Dias, Welington; Santos, Raí Leonardo de Jesus |
2019 | Paradidático sobre a adaptação dos seres vivos : um material construído para o Ensino de Ciências em turmas multisseriadas. | Souza, Namyna Fagna de |
2021 | Uma proposta de ensino “sobre-com” o som para os conteúdos de Ciências no Ensino Fundamental : uma aprendizagem enquanto um corpo afetado. | Viana, Gabriel Menezes; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Gomes, Alessandro Damásio Trani |
2017 | Sequência didática para o ensino fundamental : trilhas para investigar a aprendizagem em ambientes naturais e urbanos. | Santos, Fernanda Costa dos |