Browsing by Author Tinti, Douglas da Silva

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 22  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2021Análise de estratégias de resolução mobilizadas por alunos do 9º ano frente a atividades envolvendo raciocínio combinatório.Moreira, Fabrícia Gomes
2019Análise de produtos educacionais elaborados no mestrado profissional em ensino de ciências exatas da UFSCAR e no mestrado profissional em educação matemática da UFOP.Castro, Bruno Luiz de; Oliveira, Paulo César; Tinti, Douglas da Silva
2020Análise de trajetórias de professores que ensinam Probabilidade e Estatística com auxílio do Software Iramuteq.Barbosa, Geovane Carlos; Santos, Sidney Silva; Tinti, Douglas da Silva; Lopes, Celi Aparecida Espasandin
2020Aprendizagens docentes mobilizadas em projetos desenvolvidos na relação Universidade e Escola.Tinti, Douglas da Silva; Silva, Maria Heloisa Aguiar da
2021O ensino remoto de matemática no ensino médio em uma escola mineira percursos e percalços.Cazal, Diánis Ferreira Irias
2018O estado do conhecimento das pesquisas sobre formação de professores no quadro da expansão da educação superior no Brasil.Nakayama, Bárbara Cristina Moreira Sicardi; Tinti, Douglas da Silva
2020Estudo das repercussões do programa residência pedagógica na formação de professores de matemática.Tinti, Douglas da Silva; Silva, José Fernandes da
2021Experiencias de formación docente en contextos de inserción e inducción profesional en instituciones brasileñas y uruguayas.Tinti, Douglas da Silva; Nakayama, Bárbara Cristina Moreira Sicardi
2021Insubordinando criativamente a indisciplina na perspectiva da etnomatemática : um estudo qualitativo com professores de matemática.Leite, Leonardo Rodrigues
2020Mapeamento de pesquisas desenvolvidas em mestrados e doutorados acadêmicos sobre o ensino de matemática por meio de metodologias ativas.Souza, Guilherme Oliveira de; Tinti, Douglas da Silva
2019Metodologias ativas no ensino de matemática : panorama de pesquisas desenvolvidas em mestrados Profissionais.Souza, Guilherme Oliveira de; Tinti, Douglas da Silva
2020Modelo f @ r : reflexión conjunta realizada por docentes que enseñan matemáticas después de un proceso de capacitación con tecnologías.Farias, Fábio Douglas; Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2018Pesquisa sobre a própria prática : criação de jogos de tabuleiro nas aulas de matemática.Peixoto, Leandro Magalhães; Tinti, Douglas da Silva
2019PIBID : inserción de futuros profesores de matemáticas en el entorno escolar con vistas a minimizar el choque con la realidad.Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2018PIBID : um estudo sobre suas contribuições para o processo formativo de alunos de Licenciatura em Matemática da PUC-SP.Tinti, Douglas da Silva
2021Promovendo uma educação popular em um cursinho popular : como isso é possível, utilizando questões de Matemática do ENEM reelaboradas?Fé Neto, Jair Pedro da
2020Uma proposta de estudo de função quadrática na educação de jovens e adultos : integrando dispositivo móvel, WhatsApp e GeoGebra.Bohrer, Alice
2021A rede municipal de ensino e suas articulações frente à inserção de professores(as) iniciantes : o caso de Mariana-MG.Bonfim, Karlene de Sousa
2019Refletindo sobre os contributos da calculadora a partir de uma experiência de formação com professores que ensinam matemática.Longo, Conceição Aparecida Cruz; Tinti, Douglas da Silva
2019Sou professora de matemática tradicional! : análise de traços de identidade de Amanda em relação à constituição profissional.Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia