Browsing by Author Reis, Frederico da Silva

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 45  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2012Aplicações das derivadas no Cálculo I : atividades investigativas utilizando o GeoGebra.Gonçalves, Daniele Cristina
2011Aplicações das derivadas no Cálculo I : uma atividade investigativa aplicada à engenharia de produção utilizando o GeoGebra.Gonçalves, Daniele Cristina; Reis, Frederico da Silva
2013Atividades investigativas de aplicações das derivadas utilizando o GeoGebra.Gonçalves, Daniele Cristina; Reis, Frederico da Silva
2014Construção e interpretação de gráficos com o uso de softwares no ensino de cálculo : trabalhando com imagens conceituais relacionadas a derivadas de funções reais.Ricaldoni, Márcio Augusto Gama
2019O contexto digital como ambiente de aprendizagem de cálculo diferencial e integral.Bicalho, Daniela Cotta
2021O contexto digital e os estilos de aprendizagem em Cálculo Diferencial e Integral.Bicalho, Daniela Cota; Reis, Frederico da Silva
2020As contribuições da visualização proporcionada pelo GeoGebra à aprendizagem de funções derivadas em Cálculo I.Martins Júnior, José Cirqueira; Reis, Frederico da Silva
2020Contribuições das tecnologias da informação e comunicação à formação de professores de Matemática na modalidade a distância.Reis, Frederico da Silva; Esteves, Fausto Rogério
2019Contribuições do GeoGebra 3D para a aprendizagem de integrais múltiplas no cálculo de várias variáveis.Reis, Frederico da Silva; Cometti, Márcio Antônio; Santos, Edson Crisóstomo dos
2020Diálogos entre educação financeira e educação matemática crítica : uma pesquisa bibliográfica analisando dissertações defendidas em mestrados profissionais de Minas Gerais.Assis, Samuel Alves de
2011Uma discussão sobre o papel das definições formais no ensino e aprendizagem de limites e continuidade em Cálculo I.Abreu, Osvaldo Honório de; Reis, Frederico da Silva
2011Discutindo algumas relações possíveis entre intuição e rigor e entre imagem conceitual e definição conceitual no ensino de limites e continuidade em Cálculo I.Abreu, Osvaldo Honório de
2018Discutindo o ensino de integrais múltiplas no cálculo de várias variáveis : contribuições do GeoGebra 3D para a aprendizagem.Cometti, Márcio Antônio
2010Discutindo o papel das tecnologias informacionais e comunicacionais na formação de professores de matemática : uma proposta para um curso de licenciatura em matemática na modalidade EaD.Esteves, Fausto Rogério
2015Ensino de derivadas em cálculo I : aprendizagem a partir da visualização com o uso do GeoGebra.Martins Júnior, José Cirqueira
2010Ensino de funções, limites e continuidade em ambientes educacionais informatizados : uma proposta para cursos de introdução ao cálculo.Alves, Davis Oliveira
2019Um estudo de situação-problema que envolva conhecimentos geométricos de espaço e forma no ENEM no período de 2009 a 2017.Leão, Ednardo Teixeira
2020Uma experiência de modelagem matemática no ensino remoto de equações diferenciais para cursos de engenharia.Lopes, Aldo Peres Campos e
2011Explorando conceitos de geometria analítica plana utilizando tecnologias da informação e comunicação : uma ponte do ensino médio para o ensino superior construída na formação inicial de professores de matemática.Santos, Ivan Nogueira dos
2013A interação dos estudantes em um ambiente informatizado de aprendizagem matemática : uma experiência dentro do projeto um computador por aluno - UCA.Souza, Marco Antônio de