Navegando por Autor Cruz, Luciana Hoffert Castro

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
Data do documentoTítuloAutor(es)
2017Atlas digital geoambiental como instrumento de educação ambiental nas escolas públicas de Minas Gerais.Reis, Luiz Henrique de Oliveira
2014Avaliação da comunicação verbal equipe-paciente comatoso no Centro de Terapia Intensiva (CTI).Lourenço, Lucas Caetano Dias; Faria, Raquel Rodrigues; Macedo, Flávia Ribeiro Martins; Cruz, Luciana Hoffert Castro; Domingos, Linara Mirelle; Sousa, Marcelo Neves de; Rodrigues, Talita Marques; Mesquita, Gema; Soares, Evelise Aline; Reimão, Rubens
2018Biomembranas e o ensino por investigação no curso de ciências biológicas : uma análise sob a óptica do engajamento disciplinar produtivo.Fernandes, Claudio Henrique de Souza
2017Contribuições das neurociências para formação continuada de professores visando a inclusão de alunos com transtorno do espectro autistaFerreira, Renata de Souza Capobiango
2017Desenvolvimento de um caderno temático inspirado em temas ambientais tratados na Coleção Viver, Aprender : uma proposta para a formação docente na EJA.Gonçalves, Wasley Wagner
2016Ecocereus e as multifunções ecológicas da canga : contribuições para educação ambiental.Maciel, Jalula Maria Lage
2016Implicações da neurociência cognitiva na prática pedagógica de professores de biologia.Galvão, Sirlandia Kelis Pereira Agra
2018A música como estratégia educacional no processo de formação inicial de professores : uma sequência didática como ferramenta pedagógica pluralista para o ensino e aprendizagem de biologia.Costa, Fernando Vieira
2018A neurociência como ferramenta para formação continuada de professores.Paranhos, Alessandra de Oliveira
2016A neurociência e a educação : como nosso cérebro aprende?Souza, Gabriela Guerra Leal de; Oliveira, Lisandra Brandino de; Cruz, Luciana Hoffert Castro; Reis, Alexsandro Luiz dos; Horta, Aline Luciano; Alvarenga, Ana Cláudia; Santos, Derli Barbosa dos; Vilela, Fernanda de Araújo Satler; Costa, Fernando Vieira; Matta, Flaviane da Silveira Paiva e; Araújo, Gabriela da Silva; Vieira, Graciene Carvalho; Estevão, Isabel Cristina Alves; Lopes, Klinger Carlos Silva; Celestino, Marcelo Silva; Lana, Marcia Priscilla Castro; Lacerda, Paloma Cristina de Carvalho; Valadares, Paulo Augusto; Martins, Rafael; Ferreira, Renata de Souza Capobiango; Silva, Victor Peres; Amaral, Wellington Geraldo Lima; Souza, Wflander Martins de
2017Práticas educacionais como ferramenta pedagógica para a prevenção do abuso agudo de álcool por alunos do ensino médio.Costa, Fabiana Quaresma da
2017Proposta de uma sequência didática fundamentada na teoria Ator Rede : o estatuto do embrião.Oliveira, Juliana Roberto de
2018Reconhecer, prevenir e combater o bullying no ensino fundamental : proposta de um projeto de intervenção.Teixeira, Carolinne Rodrigues da Silva
2017RNA de interferência e o ensino de ciências : uma ferramenta de apoio pedagógico.Estevam, Claudio Sergio
2017Sequência didática para o ensino fundamental : trilhas para investigar a aprendizagem em ambientes naturais e urbanos.Santos, Fernanda Costa dos
2018Visões do céu : uma sequência didática para o ensino de astronomia.Silva, Victor Peres