Navegando por Autor Tinti, Douglas da Silva

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 32 a 50 de 50 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
2021Overview of Brazilian research on statistics education involving teachers : methodological paths and training contexts.Tinti, Douglas da Silva; Lopes, Celi Aparecida Espasandin
2021Um panorama das pesquisas brasileiras (2004 a 2019) envolvendo metodologias ativas no ensino de matemática.Souza, Guilherme Oliveira de; Tinti, Douglas da Silva
2018Pesquisa sobre a própria prática : criação de jogos de tabuleiro nas aulas de matemática.Peixoto, Leandro Magalhães; Tinti, Douglas da Silva
2021As pesquisas sobre casos de ensino : uma revisão integrativa.Calil, Ana Maria Gimenes Corrêa; Almeida, Patrícia Cristina Albieri de; Tinti, Douglas da Silva
2019PIBID : inserción de futuros profesores de matemáticas en el entorno escolar con vistas a minimizar el choque con la realidad.Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2018PIBID : um estudo sobre suas contribuições para o processo formativo de alunos de Licenciatura em Matemática da PUC-SP.Tinti, Douglas da Silva
2021Planejamento de espaços formativos e a mobilização do Conhecimento Didático-Matemático : um olhar para o Programa Residência Pedagógica.Silva, José Fernandes da; Tinti, Douglas da Silva
2022O programa residência pedagógica e a mobilização do conhecimento didático-matemático : uma análise focalizando a idoneidade ecológica.Martins, Amanda Cristina; Frade, Iara Maria Soares de Assis; Tinti, Douglas da Silva
2021Promovendo uma educação popular em um cursinho popular : como isso é possível, utilizando questões de Matemática do ENEM reelaboradas?Fé Neto, Jair Pedro da
2020Uma proposta de estudo de função quadrática na educação de jovens e adultos : integrando dispositivo móvel, WhatsApp e GeoGebra.Bohrer, Alice
2021A rede municipal de ensino e suas articulações frente à inserção de professores(as) iniciantes : o caso de Mariana-MG.Bonfim, Karlene de Sousa
2019Refletindo sobre os contributos da calculadora a partir de uma experiência de formação com professores que ensinam matemática.Longo, Conceição Aparecida Cruz; Tinti, Douglas da Silva
2022Resolución de ecuaciones cuadráticas y posibles implicancias para la formación de professores : una mirada para las perspectivas de Ibn Turk, Al Khowarizmi y Agnesi.Moura, Roseli Alves de; Oliveira, Davidson Paulo Azevedo; Tinti, Douglas da Silva
2023Saberes docentes mobilizados por professores de matemática durante um curso de formação continuada com o método Peer Instruction.Silva, Mayara Maia Bruno Nepomuceno
2021O software IRAMUTEQ e a análise de narrativas (auto)biográficas no campo da educação matemática.Tinti, Douglas da Silva; Barbosa, Geovane Carlos; Lopes, Celi Aparecida Espasandin
2019Sou professora de matemática tradicional! : análise de traços de identidade de Amanda em relação à constituição profissional.Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2021A utilização da plataforma Google for Education em uma experiência de formação continuada de professores de matemática : olhares para a formação e para o formador.Pereira, Sérgio Renato
2022A utilização da plataforma Google For Education em uma experiência de formação continuada de professores de matemática : realidades brasileiras ou latinoamericanas?Pereira, Sérgio Renato; Reis, Frederico da Silva; Tinti, Douglas da Silva
2020Utilizando a Gamificação em uma intervenção pedagógica nas aulas de matemática do 7° ano.Martins, Amanda; Maia, Mayara; Tinti, Douglas da Silva