Navegando por Autor Tinti, Douglas da Silva

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 23 a 42 de 50 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022Levantamento das produções acerca do uso da gamificação nos processos de ensino e aprendizagem de matemática : um olhar para a formação de professores que ensinam matemática.Martins, Amanda Cristina; Tinti, Douglas da Silva
2022Mapeamento de pesquisas brasileiras que investigaram a transição escolar para os anos finais do Ensino Fundamental.Mendes, Thamirys Evangelista; Nunes, Célia Maria Fernandes; Tinti, Douglas da Silva
2022Mapeamento de pesquisas brasileiras que investigaram a transição escolar para os anos finais do ensino fundamental.Mendes, Thamirys Evangelista; Nunes, Célia Maria Fernandes; Tinti, Douglas da Silva
2020Mapeamento de pesquisas desenvolvidas em mestrados e doutorados acadêmicos sobre o ensino de matemática por meio de metodologias ativas.Souza, Guilherme Oliveira de; Tinti, Douglas da Silva
2021Mapeamento de pesquisas sobre a função quadrática em contextos de ensino e/ou aprendizagem da matemática.Bohrer, Alice; Tinti, Douglas da Silva
2023Mapping research about the multiplicative structures field based on the conceptual field theory.Moreira, Fabrícia Gomes; Tinti, Douglas da Silva
2019Metodologias ativas no ensino de matemática : panorama de pesquisas desenvolvidas em mestrados Profissionais.Souza, Guilherme Oliveira de; Tinti, Douglas da Silva
2020Modelo f @ r : reflexión conjunta realizada por docentes que enseñan matemáticas después de un proceso de capacitación con tecnologías.Farias, Fábio Douglas; Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2023O movimento de constituição da identidade de formador de professores : indícios revelados por preceptores de matemática do Programa Residência Pedagógica.Faria, Robson Alves
2021Overview of Brazilian research on statistics education involving teachers : methodological paths and training contexts.Tinti, Douglas da Silva; Lopes, Celi Aparecida Espasandin
2021Um panorama das pesquisas brasileiras (2004 a 2019) envolvendo metodologias ativas no ensino de matemática.Souza, Guilherme Oliveira de; Tinti, Douglas da Silva
2018Pesquisa sobre a própria prática : criação de jogos de tabuleiro nas aulas de matemática.Peixoto, Leandro Magalhães; Tinti, Douglas da Silva
2021As pesquisas sobre casos de ensino : uma revisão integrativa.Calil, Ana Maria Gimenes Corrêa; Almeida, Patrícia Cristina Albieri de; Tinti, Douglas da Silva
2019PIBID : inserción de futuros profesores de matemáticas en el entorno escolar con vistas a minimizar el choque con la realidad.Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2018PIBID : um estudo sobre suas contribuições para o processo formativo de alunos de Licenciatura em Matemática da PUC-SP.Tinti, Douglas da Silva
2021Planejamento de espaços formativos e a mobilização do Conhecimento Didático-Matemático : um olhar para o Programa Residência Pedagógica.Silva, José Fernandes da; Tinti, Douglas da Silva
2022O programa residência pedagógica e a mobilização do conhecimento didático-matemático : uma análise focalizando a idoneidade ecológica.Martins, Amanda Cristina; Frade, Iara Maria Soares de Assis; Tinti, Douglas da Silva
2021Promovendo uma educação popular em um cursinho popular : como isso é possível, utilizando questões de Matemática do ENEM reelaboradas?Fé Neto, Jair Pedro da
2020Uma proposta de estudo de função quadrática na educação de jovens e adultos : integrando dispositivo móvel, WhatsApp e GeoGebra.Bohrer, Alice
2021A rede municipal de ensino e suas articulações frente à inserção de professores(as) iniciantes : o caso de Mariana-MG.Bonfim, Karlene de Sousa