Navegando por Autor Tinti, Douglas da Silva

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 12 a 31 de 50 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2023Elementos da faceta ecológica do conhecimento didático-matemático mobilizados por licenciandos participantes do Programa Residência Pedagógica.Santos, Paloma Ferreira dos
2022O ensino de Matemática na transição escolar para os anos finais do Ensino Fundamental : memórias narradas por um grupo de alunos do 7° ano.Mendes, Thamirys Evangelista
2021O ensino remoto de matemática no ensino médio em uma escola mineira percursos e percalços.Cazal, Diánis Ferreira Irias
2018O estado do conhecimento das pesquisas sobre formação de professores no quadro da expansão da educação superior no Brasil.Nakayama, Bárbara Cristina Moreira Sicardi; Tinti, Douglas da Silva
2020Estudo das repercussões do programa residência pedagógica na formação de professores de matemática.Tinti, Douglas da Silva; Silva, José Fernandes da
2022Etnomodelagem : investigando a arte da tapeçaria na comunidade local de Cachoeira do Brumado.Rosa Filho, Osvaldo
2021Experiencias de formación docente en contextos de inserción e inducción profesional en instituciones brasileñas y uruguayas.Tinti, Douglas da Silva; Nakayama, Bárbara Cristina Moreira Sicardi
2021A extensão universitária como possibilidade de constituição de espaços colaborativos para a formação de professores que ensinam matemática.Tinti, Douglas da Silva; Silva, José Fernandes da
2023Gamificação nas aulas de matemática : uma experiência com alunos da EJA da APAE de Itabirito/MG.Anjos, Isabela Matias dos; Moreira, Jane Araújo; Tinti, Douglas da Silva
2021Insubordinando criativamente a indisciplina na perspectiva da etnomatemática : um estudo qualitativo com professores de matemática.Leite, Leonardo Rodrigues
2023Investigando el aprendizaje docente situado y movilizado en las fases de desarrollo de una comunidad de práctica.Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2022Levantamento das produções acerca do uso da gamificação nos processos de ensino e aprendizagem de matemática : um olhar para a formação de professores que ensinam matemática.Martins, Amanda Cristina; Tinti, Douglas da Silva
2022Mapeamento de pesquisas brasileiras que investigaram a transição escolar para os anos finais do Ensino Fundamental.Mendes, Thamirys Evangelista; Nunes, Célia Maria Fernandes; Tinti, Douglas da Silva
2022Mapeamento de pesquisas brasileiras que investigaram a transição escolar para os anos finais do ensino fundamental.Mendes, Thamirys Evangelista; Nunes, Célia Maria Fernandes; Tinti, Douglas da Silva
2020Mapeamento de pesquisas desenvolvidas em mestrados e doutorados acadêmicos sobre o ensino de matemática por meio de metodologias ativas.Souza, Guilherme Oliveira de; Tinti, Douglas da Silva
2021Mapeamento de pesquisas sobre a função quadrática em contextos de ensino e/ou aprendizagem da matemática.Bohrer, Alice; Tinti, Douglas da Silva
2023Mapping research about the multiplicative structures field based on the conceptual field theory.Moreira, Fabrícia Gomes; Tinti, Douglas da Silva
2019Metodologias ativas no ensino de matemática : panorama de pesquisas desenvolvidas em mestrados Profissionais.Souza, Guilherme Oliveira de; Tinti, Douglas da Silva
2020Modelo f @ r : reflexión conjunta realizada por docentes que enseñan matemáticas después de un proceso de capacitación con tecnologías.Farias, Fábio Douglas; Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2023O movimento de constituição da identidade de formador de professores : indícios revelados por preceptores de matemática do Programa Residência Pedagógica.Faria, Robson Alves