Mostrando resultados 12 a 31 de 50
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) |
2023 | Elementos da faceta ecológica do conhecimento didático-matemático mobilizados por licenciandos participantes do Programa Residência Pedagógica. | Santos, Paloma Ferreira dos |
2022 | O ensino de Matemática na transição escolar para os anos finais do Ensino Fundamental : memórias narradas por um grupo de alunos do 7° ano. | Mendes, Thamirys Evangelista |
2021 | O ensino remoto de matemática no ensino médio em uma escola mineira percursos e percalços. | Cazal, Diánis Ferreira Irias |
2018 | O estado do conhecimento das pesquisas sobre formação de professores no quadro da expansão da educação superior no Brasil. | Nakayama, Bárbara Cristina Moreira Sicardi; Tinti, Douglas da Silva |
2020 | Estudo das repercussões do programa residência pedagógica na formação de professores de matemática. | Tinti, Douglas da Silva; Silva, José Fernandes da |
2022 | Etnomodelagem : investigando a arte da tapeçaria na comunidade local de Cachoeira do Brumado. | Rosa Filho, Osvaldo |
2021 | Experiencias de formación docente en contextos de inserción e inducción profesional en instituciones brasileñas y uruguayas. | Tinti, Douglas da Silva; Nakayama, Bárbara Cristina Moreira Sicardi |
2021 | A extensão universitária como possibilidade de constituição de espaços colaborativos para a formação de professores que ensinam matemática. | Tinti, Douglas da Silva; Silva, José Fernandes da |
2023 | Gamificação nas aulas de matemática : uma experiência com alunos da EJA da APAE de Itabirito/MG. | Anjos, Isabela Matias dos; Moreira, Jane Araújo; Tinti, Douglas da Silva |
2021 | Insubordinando criativamente a indisciplina na perspectiva da etnomatemática : um estudo qualitativo com professores de matemática. | Leite, Leonardo Rodrigues |
2023 | Investigando el aprendizaje docente situado y movilizado en las fases de desarrollo de una comunidad de práctica. | Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia |
2022 | Levantamento das produções acerca do uso da gamificação nos processos de ensino e aprendizagem de matemática : um olhar para a formação de professores que ensinam matemática. | Martins, Amanda Cristina; Tinti, Douglas da Silva |
2022 | Mapeamento de pesquisas brasileiras que investigaram a transição escolar para os anos finais do Ensino Fundamental. | Mendes, Thamirys Evangelista; Nunes, Célia Maria Fernandes; Tinti, Douglas da Silva |
2022 | Mapeamento de pesquisas brasileiras que investigaram a transição escolar para os anos finais do ensino fundamental. | Mendes, Thamirys Evangelista; Nunes, Célia Maria Fernandes; Tinti, Douglas da Silva |
2020 | Mapeamento de pesquisas desenvolvidas em mestrados e doutorados acadêmicos sobre o ensino de matemática por meio de metodologias ativas. | Souza, Guilherme Oliveira de; Tinti, Douglas da Silva |
2021 | Mapeamento de pesquisas sobre a função quadrática em contextos de ensino e/ou aprendizagem da matemática. | Bohrer, Alice; Tinti, Douglas da Silva |
2023 | Mapping research about the multiplicative structures field based on the conceptual field theory. | Moreira, Fabrícia Gomes; Tinti, Douglas da Silva |
2019 | Metodologias ativas no ensino de matemática : panorama de pesquisas desenvolvidas em mestrados Profissionais. | Souza, Guilherme Oliveira de; Tinti, Douglas da Silva |
2020 | Modelo f @ r : reflexión conjunta realizada por docentes que enseñan matemáticas después de un proceso de capacitación con tecnologías. | Farias, Fábio Douglas; Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia |
2023 | O movimento de constituição da identidade de formador de professores : indícios revelados por preceptores de matemática do Programa Residência Pedagógica. | Faria, Robson Alves |