Navegando por Autor Reis, Frederico da Silva

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 41 a 60 de 61 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2011A (re)construção do conceito de limite do cálculo para a análise : um estudo com alunos do curso de licenciatura em matemática.Amorim, Lilian Isabel Ferreira
2022Remote teaching of differential equations for engineering : modeling the spread of an epidemic.Lopes, Aldo Peres Campos e; Reis, Frederico da Silva
2017O software GeoGebra numa proposta de formação continuada de professores de matemática do ensino fundamental.Araújo, Josias Júlio de
2019O software GeoGebra numa proposta de formação continuada de professores de matemática do ensino fundamental.Araújo, Josias Júlio de; Reis, Frederico da Silva
2023Tecnologias digitais em geometria espacial no ensino médio : experiências e perspectivas no contexto do ensino híbrido.Pacheco, Claudio Bernardo Lucio
2022Os temas contemporâneos transversais em uma perspectiva crítica : uma pesquisa em um grupo colaborativo de professores e professoras de matemática educação básica.Santos, Adriane Lorranne Feitosa Campos dos
2012The development of mathematical modelling activities from thematic projects in the social-critical perspective.Franchi, Regina Helena de Oliveira Lino; Reis, Frederico da Silva
2017Transformações geométricas no contexto escolar : uma experiência de aprendizagem no 8º ano do ensino fundamental.Silva, Pedro Henrique da
2022A transição entre os pensamentos matemáticos elementar e avançado em questões da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.Torrente, Carlos Roberto
2011Usando tecnologias da informação e comunicação no ensino de geometria analítica plana : explorando os conceitos de feixe de retas paralelas e concorrentes.Santos, Ivan Nogueira dos; Reis, Frederico da Silva
2010Uso e ocupação do solo urbano de Timóteo : uma abordagem geoambiental.Garcia, Paula Márcia Brasil
2021A utilização da plataforma Google for Education em uma experiência de formação continuada de professores de matemática : olhares para a formação e para o formador.Pereira, Sérgio Renato
2022A utilização da plataforma Google For Education em uma experiência de formação continuada de professores de matemática : realidades brasileiras ou latinoamericanas?Pereira, Sérgio Renato; Reis, Frederico da Silva; Tinti, Douglas da Silva
2016A utilização de softwares dinâmicos no Ensino de Análise Real : um estudo sobre a construção do conceito de Integral de Riemann.Oliveira, João Lucas de
2023A utilização integrada da realidade aumentada com o Software GeoGebra na perspectiva da aprendizagem móvel de geometria espacial.Amorim, Silvio Luiz Gomes de
2020Utilizando a dimensão sociocrítica da modelagem matemática no ensino de equações diferenciais para o curso de licenciatura em matemática.Araújo, Sebastião Aparecido de
2014Utilizando a Modelagem Matemática no processo de ensino para a Aprendizagem no 9º ano do Ensino Fundamental sob uma perspectiva de Educação Matemática sócio-construtivista-interacionista.Nogueira, Laércio Conceição Pedrosa
2017Utilizando o GeoGebra para a construção do conceito de integral de Riemann no ensino de análise real.Oliveira, João Lucas de; Reis, Frederico da Silva
2012Utilizando tecnologias informacionais e comunicacionais na educação matemática financeira : um estudo com alunos de graduação.Rodrigues Filho, Newton
2019Vamos viajar? : uma abordagem da aprendizagem baseada em problemas no cálculo diferencial e integral com alunos de engenharia.Lopes, Aldo Peres Campos e; Reis, Frederico da Silva