Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Browse Items by:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Documentos
Resolução CEPE n° 5.525 (Política de Informação do RIUFOP)
Termo de Autorização do Autor
Tutorial de folha de aprovação SEI!
Tutorial de Bloco de Assinaturas
Guia de Normalização
Ajuda
Language
English
español
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
REPOSITORIO INSTITUCIONAL DA UFOP
Navegando por Autor Paulo, Jacks Richard de
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 33 a 38 de 38
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
2020
Saberes e práticas : dialogando sobre representações no ensino da geografia.
Paulo, Jacks Richard de; Araújo, Stela Maris Mendes Siqueira; Ferreira, Wellington Rodrigo
2022
A study on the state of knowledge produced relative to technology and education of deaf students in Brazil from 1999 to 2018.
Miranda, Christianne Câmara Lopes Albuquerque; Paulo, Jacks Richard de
2019
As tecnologias e a formação de professores dos anos iniciais da educação básica no Paraguai e Brasil : distanciamentos e aproximações.
Cousiño Bareiro, Patricia Noemi
2022
O uso do software Geogebra na educação básica : reflexões sobre o que revelam as pesquisas de formação continuada de professores no período de 2008 a 2020.
Dias, Maria Valdinéia Gonçalves Luiz
2016
A utilização de representações táteis em curso de formação de professores.
Paulo, Jacks Richard de
2020
Vídeos do YouTube : aproximações e distanciamentos em relação ao processo de ensino, de aprendizagem e produção do conhecimento.
Franco, Lenon Cardoso