Navegando por Autor Paulo, Jacks Richard de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 20 a 38 de 38 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
2017Inserção de tecnologias no ensino de geografia : análise das contribuições de uma parceria com professores dos anos iniciais da educação básica.Paulo, Jacks Richard de; Endo, Maria Antônia Tavares de Oliveira; Bertin, Marta
2021Maquetes no ensino de geografia da educação básica : pesquisas produzidas no Brasil de 2001 a 2019.Oliveira, Priscila Daniele de
2019Movimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação : análise da construção de significados no contexto de desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossíntese.Araújo, Letícia de Cássia Rodrigues
2012Mudanças de concepções de representação cartográfica : contribuições de uma parceria colaborativa entre professores de Geografia.Paulo, Jacks Richard de; Schnetzler, Roseli Pacheco
2019Narrativa docente : um relato sobre as tecnologias no processo de formação docente.Falcão, Hugo Machado; Paulo, Jacks Richard de
2021Potencializando a construção de conhecimentos em sala de aula : o ensino de geografia por meio de história em quadrinhos.Oliveira, Priscila Daniele de; Paulo, Jacks Richard de
2022Princípios fundamentais do Moodle : reflexões entre teorias e práticas.Thomaz, Alessander Pery Lopes
2022(Re)Significação no ensino de representações cartográficas : contribuições de uma parceria colaborativa com professores de geografia da educação básica.Paulo, Jacks Richard de; Schnetzler, Roseli Pacheco
2022Reflections on the use of software for the teaching of mathematics in basic education based on the Scielo database.Paulo, Jacks Richard de; Silva, Rômulo Batista da; Dias, Maria Valdinéia Gonçalves Luiz; Alves, Cláudia Geralda de Souza Maia
2020Reflexões sobre o processo educativo em tempos de pandemia através das percepções de pós-graduandos em educação.Paulo, Jacks Richard de; Araújo, Stela Maris Mendes Siqueira; Oliveira, Priscila Daniele de
2020Relato da experiência com o movimento de aprender e ensinar geografia : uma articulação necessária.Paulo, Jacks Richard de; Araújo, Stela Maris Mendes Siqueira; Ferreira, Wellington Rodrigo
2018Relato de experiência com o processo de ensino e aprendizagem em um curso de formação de professores na modalidade a distância.Paulo, Jacks Richard de; Endo, Maria Antônia Tavares de Oliveira; Bertin, Marta
2021Um retrato proveniente da evasão em EAD no Brasil : o que dizem as pesquisas no período de 2009 a 2019.Ferreira, Wellington Rodrigo
2020Saberes e práticas : dialogando sobre representações no ensino da geografia.Paulo, Jacks Richard de; Araújo, Stela Maris Mendes Siqueira; Ferreira, Wellington Rodrigo
2022A study on the state of knowledge produced relative to technology and education of deaf students in Brazil from 1999 to 2018.Miranda, Christianne Câmara Lopes Albuquerque; Paulo, Jacks Richard de
2019As tecnologias e a formação de professores dos anos iniciais da educação básica no Paraguai e Brasil : distanciamentos e aproximações.Cousiño Bareiro, Patricia Noemi
2022O uso do software Geogebra na educação básica : reflexões sobre o que revelam as pesquisas de formação continuada de professores no período de 2008 a 2020.Dias, Maria Valdinéia Gonçalves Luiz
2016A utilização de representações táteis em curso de formação de professores.Paulo, Jacks Richard de
2020Vídeos do YouTube : aproximações e distanciamentos em relação ao processo de ensino, de aprendizagem e produção do conhecimento.Franco, Lenon Cardoso