Mostrando resultados 9 a 28 de 38
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) |
2021 | Os desdobramentos da formação continuada em Mídias na Educação na prática pedagógica dos egressos. | Paulo, Jacks Richard de; Alves, Luan Henrique |
2020 | Diálogo sobre a elaboração/construção de materiais didáticos táteis para inclusão de alunos cegos. | Paulo, Jacks Richard de; Araújo, Stela Maris Mendes Siqueira; Ferreira, Wellington Rodrigo; Alves, Luan Henrique |
2023 | As diferentes linguagens no ensino de geografia : desafios e práticas com a formação de professores. | Bertin, Marta; Paulo, Jacks Richard de |
2022 | O ensino de geografia através de maquetes e maquetes táteis na educação básica. | Oliveira, Priscila Daniele de; Paulo, Jacks Richard de |
2022 | O ensino de geografia em tempos de pandemia : reflexões sobre o trabalho docente. | Paulo, Jacks Richard de; Araújo, Stela Maris Mendes Siqueira; Pereira, Daniela de Oliveira; Oliveira, Priscila Daniele de |
2020 | Ensino remoto emergencial em tempos de pandemia : tecendo algumas considerações. | Paulo, Jacks Richard de; Araújo, Stela Maris Mendes Siqueira; Oliveira, Priscila Daniele de |
2021 | Um estudo sobre o estado do conhecimento produzido em relação à tecnologia e educação de surdos no Brasil de 1999 a 2018. | Miranda, Christianne Câmara Lopes Albuquerque |
2020 | Formação continuada em mídias na educação : desvelando os vieses teóricos que conduziram tal processo formativo. | Alves, Luan Henrique; Paulo, Jacks Richard de |
2017 | A formação docente no contexto da Universidade Aberta do Brasil. | Pereira, Daniela de Oliveira |
2018 | Gamificação na educação : aproximações, estratégias e potencialidades. | Souza, Flávio Marcelo Gabriel de; Paulo, Jacks Richard de |
2018 | Gamificação na educação : aproximações, estratégias e potencialidades. | Souza, Flávio Marcelo Gabriel de |
2017 | Inserção de tecnologias no ensino de geografia : análise das contribuições de uma parceria com professores dos anos iniciais da educação básica. | Paulo, Jacks Richard de; Endo, Maria Antônia Tavares de Oliveira; Bertin, Marta |
2021 | Maquetes no ensino de geografia da educação básica : pesquisas produzidas no Brasil de 2001 a 2019. | Oliveira, Priscila Daniele de |
2019 | Movimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação : análise da construção de significados no contexto de desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossíntese. | Araújo, Letícia de Cássia Rodrigues |
2012 | Mudanças de concepções de representação cartográfica : contribuições de uma parceria colaborativa entre professores de Geografia. | Paulo, Jacks Richard de; Schnetzler, Roseli Pacheco |
2019 | Narrativa docente : um relato sobre as tecnologias no processo de formação docente. | Falcão, Hugo Machado; Paulo, Jacks Richard de |
2021 | Potencializando a construção de conhecimentos em sala de aula : o ensino de geografia por meio de história em quadrinhos. | Oliveira, Priscila Daniele de; Paulo, Jacks Richard de |
2022 | Princípios fundamentais do Moodle : reflexões entre teorias e práticas. | Thomaz, Alessander Pery Lopes |
2022 | (Re)Significação no ensino de representações cartográficas : contribuições de uma parceria colaborativa com professores de geografia da educação básica. | Paulo, Jacks Richard de; Schnetzler, Roseli Pacheco |
2022 | Reflections on the use of software for the teaching of mathematics in basic education based on the Scielo database. | Paulo, Jacks Richard de; Silva, Rômulo Batista da; Dias, Maria Valdinéia Gonçalves Luiz; Alves, Cláudia Geralda de Souza Maia |