Data do documento | Título | Autor(es) |
2022 | Além das palavras : um olhar para a multimodalidade no ensino de ciências. | Oliveira, Thais Mara Anastácio; Mozzer, Nilmara Braga |
2017 | Análise dos conhecimentos declarativo e procedimental de futuros professores de química sobre analogias. | Oliveira, Thais Mara Anastácio; Mozzer, Nilmara Braga |
2023 | Os conhecimentos de futuras professoras de química sobre o uso de analogias no ensino: influências de um processo formativo. | Oliveira, Thais Mara Anastácio; Mozzer, Nilmara Braga |
2018 | Os conhecimentos profissionais de futuras professoras de química sobre analogias e sobre o uso de analogias no ensino e as influências de um processo formativo. | Oliveira, Thais Mara Anastácio |
2021 | Dimensões de credibilidade das afirmativas científicas e conhecimento funcional de natureza da ciência. | Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Oliveira, Thais Mara Anastácio; Almeida, Beatriz Carvalho |
2019 | Elaboração de comparações por crianças para explicar o processo de dissolução. | Cirino, Clara Milene; Oliveira, Thais Mara Anastácio; Mozzer, Nilmara Braga |
2017 | Modelo de conhecimento profissional de professores em formação. | Oliveira, Thais Mara Anastácio; Mozzer, Nilmara Braga; Andrade, Gabriela Mara de Paiva Campos |
2020 | O papel dos modelos computacionais e das analogias na aprendizagem do processo de interação fármaco-enzima no ensino fundamentado em modelagem. | Martins, Diego Magno; Mozzer, Nilmara Braga; Oliveira, Thais Mara Anastácio; Caetano, Melissa Soares |
2017 | O papel dos questionamentos do professor em atividades fundamentadas em modelagem analógica. | Andrade, Gabriela Mara de Paiva Campos; Mozzer, Nilmara Braga; Oliveira, Thais Mara Anastácio |