Mostrando resultados 26 a 39 de 39
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) |
2017 | Limites e possibilidades do uso das TDICs no processo de formação de professores na modalidade a distância : a experiência do Programa Escola de Gestores na Universidade Federal de Ouro Preto. | Oliveira, Breynner Ricardo de; Coelho, Jianne Ines Fialho; Vieira, Márcia de Freitas |
2021 | A Mesa Permanente do Programa UFOP com a Escola : uma análise da percepção dos representantes sobre a articulação entre a Universidade, a 25ª SRE e as Secretarias Municipais de Educação. | Souza, Lucas Patrício de |
2018 | Narrativa docente e formação de professores : um olhar sobre a gestão escolar a partir do Programa Nacional Escola de Gestores na Universidade Federal de Ouro Preto. | Oliveira, Breynner Ricardo de; Coelho, Jianne Ines Fialho |
2020 | A política de avaliação da pós-graduação : uma análise da implementação a partir das percepções, práticas e estratégias dos implementadores na UFOP. | Rossi, Daiana Mendes de Oliveira |
2018 | Política de formação de professores nas últimas décadas no Brasil : avanços, desafios, possibilidades e retrocessos. | Oliveira, Breynner Ricardo de; Souza, Waleska Medeiros de; Perucci, Leidelaine Sergio |
2017 | As políticas de tecnologias móveis na educação : técnicas de governamento dos outros e de si. | Evangelista, Rui Mauricio Fonseca |
2016 | Políticas públicas e outra perspectiva de avaliação : uma abordagem antropológica. | Gussi, Alcides Fernando; Oliveira, Breynner Ricardo de |
2020 | Programa Educação Integral e Integrada : a implementação da política de educação integral do Estado de Minas Gerais a partir da percepção dos profissionais da escola. | Campos, Luciana Monteiro |
2020 | Public policy networks and the implementation of the Bolsa-Família Program : an analysis based on the monitoring of school attendance. | Oliveira, Breynner Ricardo de; Daroit, Doriana |
2022 | Relações intergovernamentais no contexto da reforma gerencial mineira : a política educacional no estado de Minas Gerais entre os anos de 2003-2014. | Lima, Gustavo Henrique Trajano de |
2021 | Street-level bureaucracy and public policies : analyzing educational policy implementation from the perspective of schools and teachers. | Oliveira, Breynner Ricardo de; Peixoto, Maria do Carmo de Lacerda |
2018 | Tensions and contraditions of polydocent work in teacher training in the on line education : an analysis of the Programa Nacional Escola de Gestores at the Federal University of Ouro Preto. | Oliveira, Breynner Ricardo de; Martins, Lídia Gonçalves; Duarte, Adriana Otoni Silva Antunes |
2022 | A trajetória da base nacional comum curricular (BNCC) : análise dos textos oficiais. | Alves, Maria Michelle Fernandes; Oliveira, Breynner Ricardo de |
2023 | Trajetórias entrelaçadas : uma análise da política de assistência estudantil e os contextos de implementação na Universidade Federal de Ouro Preto. | Cunha, Jacqueline Kelly Almeida |