Mostrando resultados 20 a 31 de 31
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) |
2015 | Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de química do ensino médio na promoção de interações argumentativas. | Ramos, Tatiana Costa |
2017 | Interações argumentativas no contexto de criação e crítica de analogias sobre o modelo atômico de Dalton. | Ramos, Tatiana Costa; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Mozzer, Nilmara Braga |
2021 | Interações argumentativas no ensino de química a partir de um texto histórico. | Ramos, Tatiana Costa; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Mozzer, Nilmara Braga |
2014 | Mediadores na coconstrução do conhecimento de ciências em atividades de modelagem. | Paganini, Paula; Justi, Rosária da Silva; Mozzer, Nilmara Braga |
2018 | Modelagem analógica no ensino de ciências. | Mozzer, Nilmara Braga; Justi, Rosária da Silva |
2017 | Modelo de conhecimento profissional de professores em formação. | Oliveira, Thais Mara Anastácio; Mozzer, Nilmara Braga; Andrade, Gabriela Mara de Paiva Campos |
2015 | “Nem tudo que reluz é ouro” : uma discussão sobre analogias e outras similaridades e recursos utilizados no ensino de ciências. | Mozzer, Nilmara Braga; Justi, Rosária da Silva |
2020 | O papel dos modelos computacionais e das analogias na aprendizagem do processo de interação fármaco-enzima no ensino fundamentado em modelagem. | Martins, Diego Magno; Mozzer, Nilmara Braga; Oliveira, Thais Mara Anastácio; Caetano, Melissa Soares |
2018 | O papel dos questionamentos da professora em um processo de ensino de química fundamentado na modelagem analógica. | Andrade, Gabriela Mara de Paiva Campos |
2017 | O papel dos questionamentos do professor em atividades fundamentadas em modelagem analógica. | Andrade, Gabriela Mara de Paiva Campos; Mozzer, Nilmara Braga; Oliveira, Thais Mara Anastácio |
2022 | Reflexões sobre valores morais por professores de ciências em um curso de formação continuada. | Luciano, Gilliard Gonçalves; Veloso, Gabriella Leone Fernandes; Mozzer, Nilmara Braga |
2019 | O show da Luna : um estudo sobre a recepção das idéias científicas pelas crianças. | Moreira, Yara Câmara |