Mostrando resultados 16 a 22 de 22
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) |
2013 | Matemática escolar, matemática acadêmica e matemática do cotidiano : uma teia de relações sob investigação. | David, Maria Manuela Martins Soares; Moreira, Plínio Cavalcanti; Tomaz, Vanessa Sena |
2023 | Mobilizando conhecimentos matemáticos para o ensino de frações com docentes dos anos iniciais do ensino fundamental. | Patrono, Rosângela Milagres; Ferreira, Ana Cristina; Moreira, Plínio Cavalcanti |
2016 | Por que análise real na licenciatura? Um paralelo entre as visões de educadores matemáticos e de matemáticos. | Moreira, Plínio Cavalcanti; Vianna, Carlos Roberto |
2019 | As potencialidades e limitações de um trabalho de tratamento pedagógico dos erros matemáticos no 9º ano de uma escola pública de MG. | Antão, Andréa Cristina de Oliveira |
2018 | Produto educacional sobre educação algébrica escolar : pensamento algébrico, linguagem, generalização. | Silva, Juliano Pereira da; Moreira, Plínio Cavalcanti |
2012 | Quem quer ser professor de matemática? | Moreira, Plínio Cavalcanti; Ferreira, Emília Barra; Jordane, Alex; Nóbriga, Jorge Cássio Costa; Fischer, Maria Cecília Bueno; Silveira, Everaldo; Borba, Marcelo de Carvalho |
2010 | Relação com o saber matemático de alunos em risco de fracasso escolar. | Oliveira, Simone Amorim Castro Kiefer; Moreira, Plínio Cavalcanti |