Mostrando resultados 33 a 40 de 40
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) |
2007 | Nível socioeconômico e ensino superior : cálculo e aplicações. | Rodrigues, Erica Castilho; Matos, Daniel Abud Seabra; Ferreira, Aline dos Santos |
2021 | Oportunidades e desafios no ensino superior : experiências de universitários de camadas populares da Universidade Federal de Ouro Preto. | Pena, Mariza Aparecida Costa; Coutrim, Rosa Maria da Exaltação; Matos, Daniel Abud Seabra |
2014 | As percepções dos estudantes mineiros sobre a incidência de comportamentos de indisciplina em sala de aula : um estudo baseado nos dados do SIMAVE/PROEB 2007. | Silva, Luciano Campos da; Matos, Daniel Abud Seabra |
2020 | Percurso de estudantes cotistas : ingresso, permanência e oportunidades no ensino superior. | Pena, Mariza Aparecida Costa; Matos, Daniel Abud Seabra; Coutrim, Rosa Maria da Exaltação |
2019 | Prova Brasil : uma análise da complexidade cognitiva de itens de Matemática por meio da Taxonomia SOLO. | Mol, Solange Maria |
2022 | Qualidade da educação infantil : uma abordagem avaliativa para a análise de planos municipais de educação. | Azevedo, Aryane Isabel Silva de |
2016 | Repetência e indisciplina : evidências de Brasil e Portugal no PISA 2012. | Matos, Daniel Abud Seabra; Ferrão, Maria Eugénia |
2017 | The relevance of the school socioeconomic composition and school proportion of repeaters on grade repetition in Brazil : a multilevel logistic model of PISA 2012. | Ferrão, Maria Eugénia; Costa, Patrícia Mota; Matos, Daniel Abud Seabra |