Mostrando resultados 25 a 35 de 35
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) |
2024 | Parasitos Parasitices : uma proposta de ensino em saúde, por meio do engajamento com histórias em quadrinhos. | Brandão, Fernanda Aparecida |
2023 | Participação, interação e aprendizagem de crianças protagonistas na construção do seu próprio conhecimento em contexto escolar remoto. | Mesquita, Ana Flávia Silva |
2022 | As percepções de um estudante com deficiência visual sobre a utilização de objetos dinâmico-táteis como mediadores na construção de modelos mentais de conceitos químicos. | Silva, Marcos Antonio Pereira da |
2019 | Percepções dos profissionais atuantes na APAE Itabirito sobre o ensino de ciências naturais para crianças com Transtorno do Espectro Autista. | Rodrigues, Amanda Séllos |
2017 | Práticas educacionais como ferramenta pedagógica para a prevenção do abuso agudo de álcool por alunos do ensino médio. | Costa, Fabiana Quaresma da |
2017 | Proposta de uma sequência didática fundamentada na teoria Ator Rede : o estatuto do embrião. | Oliveira, Juliana Roberto de |
2018 | Reconhecer, prevenir e combater o bullying no ensino fundamental : proposta de um projeto de intervenção. | Teixeira, Carolinne Rodrigues da Silva |
2019 | Relato de experiência : universidades das crianças em Minas Gerais. | Gontijo, Helena Lemos; Amorim, Juliane dos Santos; Schetino, Luana Pereira Leite; Costa, Raquel Alves; Cruz, Luciana Hoffert Castro; Reis, Débora d'Avila |
2017 | RNA de interferência e o ensino de ciências : uma ferramenta de apoio pedagógico. | Estevam, Claudio Sergio |
2017 | Sequência didática para o ensino fundamental : trilhas para investigar a aprendizagem em ambientes naturais e urbanos. | Santos, Fernanda Costa dos |
2018 | Visões do céu : uma sequência didática para o ensino de astronomia. | Silva, Victor Peres |