Navegando por Autor Cruz, Luciana Hoffert Castro

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 25 a 35 de 35 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
2024Parasitos Parasitices : uma proposta de ensino em saúde, por meio do engajamento com histórias em quadrinhos.Brandão, Fernanda Aparecida
2023Participação, interação e aprendizagem de crianças protagonistas na construção do seu próprio conhecimento em contexto escolar remoto.Mesquita, Ana Flávia Silva
2022As percepções de um estudante com deficiência visual sobre a utilização de objetos dinâmico-táteis como mediadores na construção de modelos mentais de conceitos químicos.Silva, Marcos Antonio Pereira da
2019Percepções dos profissionais atuantes na APAE Itabirito sobre o ensino de ciências naturais para crianças com Transtorno do Espectro Autista.Rodrigues, Amanda Séllos
2017Práticas educacionais como ferramenta pedagógica para a prevenção do abuso agudo de álcool por alunos do ensino médio.Costa, Fabiana Quaresma da
2017Proposta de uma sequência didática fundamentada na teoria Ator Rede : o estatuto do embrião.Oliveira, Juliana Roberto de
2018Reconhecer, prevenir e combater o bullying no ensino fundamental : proposta de um projeto de intervenção.Teixeira, Carolinne Rodrigues da Silva
2019Relato de experiência : universidades das crianças em Minas Gerais.Gontijo, Helena Lemos; Amorim, Juliane dos Santos; Schetino, Luana Pereira Leite; Costa, Raquel Alves; Cruz, Luciana Hoffert Castro; Reis, Débora d'Avila
2017RNA de interferência e o ensino de ciências : uma ferramenta de apoio pedagógico.Estevam, Claudio Sergio
2017Sequência didática para o ensino fundamental : trilhas para investigar a aprendizagem em ambientes naturais e urbanos.Santos, Fernanda Costa dos
2018Visões do céu : uma sequência didática para o ensino de astronomia.Silva, Victor Peres