Navegando por Autor Bean, Dale William

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 2 a 13 de 13 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
2011Concepções de modelagem matemática e subsídios para a educação matemática : quatro maneiras de compreendê-la no cenário brasileiro.Bueno, Vilma Candida
2014A construção de significados para logaritmo no contexto de modelos referentes aos abalos sísmicos.Silva, Augusto Venâncio Miranda
2015Construção e corrida de carrinhos na aula de matemática do 9º ano : uma atividade educacional fundamentada na concepção deweyana de experiência.Santos, Alessandra Fonseca Moreira dos
2014Definições matemáticas sobre funções e suas derivadas como um eixo de discussão para o ensino e a aprendizagem do cálculo.Pinto, Rieuse Lopes
2013Desenvolvendo criticidade e criatividade com estudantes de geografia por meio de modelagem.Vidigal, Cássio Luiz
2011A educação estatística com base num ciclo investigativo : um estudo do desenvolvimento do letramento estatístico de estudantes de uma turma do 3º ano do Ensino Médio.Santana, Mario de Souza
2016Experiência em uma sala de matemática no contraturno : repensando a educação (matemática).Silva, Simone Pereira da
2013Investigações matemáticas mediadas pelo pensamento reflexivo no ensino e aprendizagem das funções seno e cosseno : uma experiência com alunos do 2º ano do ensino médio.Corradi, Daiana Katiuscia Santos
2011Modelagem matemática no futebol : uma atividade de crítica e criação encaminhada pelo método do caso.Melillo, Célio Roberto
2010Problematização : reflexões sobre uma experiência com uma turma do ensino médio.Godrefroid, Vera Lucia dos Anjos
2013Reflexões sobre modelos socioeconômicos à luz de premissas e pressupostos: o programa bolsa família como ponto de partida.Resende, Welligton Marzano
2011A significação dos conceitos de perímetro e área, na ótica do pensamento reflexivo, trabalhando em ambientes de geometria dinâmica.Machado, José Paulo Asevedo de