Data do documento | Título | Autor(es) |
2010 | Ambientes colaborativos em educação a distância : abordagens sobre uma ação de formação continuada. | Gabini, Wanderlei Sebastião; Mengalli, Neli Maria; Garbin, Tânia Rossi; Dainese, Carlos Alberto |
2009 | AmCARA - Ambiente e Comunicação Alternativo com Realidade Aumentada : o acesso do deficiente motor severo a softwares e web. | Garbin, Tânia Rossi; Dainese, Carlos Alberto |
2010 | Complexidade da gestão em EAD. | Garbin, Tânia Rossi; Dainese, Carlos Alberto |
2010 | A gestão em EAD um modelo de coordenação de tutoria. | Garbin, Tânia Rossi; Dainese, Carlos Alberto; Oliveira, Luciano Batista de |
2007 | Livro de realidade aumentada para crianças portadoras de necessidades especiais (lira-espec) | Kirner, Cláudio; Dainese, Carlos Alberto; Garbin, Tânia Rossi; Kirner, Tereza Gonçalves |
2009 | Modelo de interação e colaboração em atividades de EAD com uso de webconferência e videoconferência. | Dainese, Carlos Alberto; Garbin, Tânia Rossi |
2011 | Promoção da qualidade da tutoria-PQTAT : um sistema de analise de tarefa aplicada a plataforma Moodle. | Garbin, Tânia Rossi; Dainese, Carlos Alberto; Oliveira, Luciano Batista de |
2011 | Qualidade da tutoria através da analise de tarefa – PQTAT: sistema aplicado a plataforma Moodle. | Garbin, Tânia Rossi; Dainese, Carlos Alberto; Oliveira, Luciano Batista de |
2021 | Um retrato proveniente da evasão em EAD no Brasil : o que dizem as pesquisas no período de 2009 a 2019. | Ferreira, Wellington Rodrigo |
2009 | Tecnologia para interação e colaboração na EAD : um estudo utilizando sistemas de realidade aumentada. | Dainese, Carlos Alberto; Garbin, Tânia Rossi |