Navegando por Autor Kawasaki, Teresinha Fumi
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documento | Título | Autor(es) |
2014 | Abordagem histórico cultural em sala de aula inclusiva de Matemática : o processo de apropriação do conceito da função derivada por um aluno cego. | Gonçalves, Sandro Salles |
2021 | Aprendendo a ensinar funções na educação básica : um estudo sobre a própria prática. | Braga, Thaís Rocha |
2019 | O contexto digital como ambiente de aprendizagem de cálculo diferencial e integral. | Bicalho, Daniela Cotta |
2022 | Educação matemática : concepções de professores de matemática de Ouro Preto e Mariana (MG) sobre a Educação Inclusiva. | Baltazar, Edvane de Oliveira |
2011 | Em um dia, professor no ensino presencial... Em outro, professor na modalidade a distância? : ações que constituem a atividade de ser professor na EaD/UAB. | Melillo, Kelly Maria de Campos Fornero Abreu de Lima |
2014 | Ensinando geometria espacial para alunas surdas de uma escola pública de Belo Horizonte (MG) : um estudo fundamentado na perspectiva histórico cultural. | Rocha, Fernanda Bittencourt Menezes |
2013 | Pesquisando a própria prática : narrativa de uma professora de Matemática. | Braga, Nádia Helena |
2012 | Resolução de problemas e simulações : investigando potencialidades e limites de uma proposta de educação financeira para alunos do ensino médio de uma escola da rede privada de Belo Horizonte (MG). | Sousa, Luciene de |